top of page

Young Engineers in ASHRAE

YEA

O QUE É ASHRAE?

A ASHRAE é uma sociedade técnica global, que fornece recursos essenciais para o projeto sustentável, construção e operação do edifício e seus sistemas. A ASHRAE é única porque seus membros são provenientes de uma ampla gama de disciplinas relacionadas ao campo de HVAC & R. Mais de 57.000 pessoas de mais de 130 nações pertencem à Sociedade. Entre eles estão estudantes, engenheiros consultores, contratantes, proprietários de edifícios e funcionários de empresas do setor, instituições educacionais, organizações de pesquisa, governo ou qualquer organização preocupada com o controle ambiental.

O QUE É YEA?

Para garantir um futuro brilhante para a ASHRAE e para a indústria, o Comitê de Jovens Engenheiros da ASHRAE (YEA) foi desenvolvido para criar programas e desenvolver um caminho para nossos jovens profissionais. Qualquer afiliado, associado ou membro atual da ASHRAE que tenha 35 anos de idade ou menos é considerado um membro da YEA, e automaticamente tem uma grande variedade de programas, eventos e oportunidades !

O QUE O YEA PODE FAZER POR VOCÊ ?

CRESCIMENTO PROFISSIONAL E EXPERIÊNCIA

Além de seu conhecimento técnico, queremos ter certeza de que você tem as ferramentas necessárias para ter sucesso. Os eventos YEA Leadership Weekend e YEA Leadership International se concentram no desenvolvimento profissional e permitem que você interaja com membros do YEA de todo o mundo. Se você quiser descobrir como uma associação como a ASHRAE opera, o programa Leadership U lhe dá a chance de acompanhar um vice-presidente da ASHRAE em uma de nossas conferências.

CONTRIBUIÇÃO TÉCNICA

Envolver-se com os Comitês Técnicos (TCs) da ASHRAE oferece a você a oportunidade de ajudar a orientar o futuro de nossa indústria. Encontre um TC que se concentre em sua área de interesse, participe e ajude a fazer a diferença! Você pode encontrar uma lista de todos os TCs e um formulário de inscrição em ashare.org/TCs.

EDUCAÇÃO E RECONHECIMENTO

Para garantir que você tenha a melhor e mais atualizada educação, o YEA oferece uma bolsa de estudos para todos os treinamentos do ASHRAE HVAC Design Essentials, ou você pode participar do nosso anual YEA Technical Weekend. E já que você trabalhou duro, por que não ser reconhecido por ele e se candidatar para ser a nova cara de engenharia da ASHRAE ou ser indicado para o Prêmio YEA de Excelência Individual.

 

NETWORKING

É tudo sobre quem você conhece, certo ?! Junte-se a nós em nosso YEA Hospitality Suite nas Conferências Anuais e de Inverno da ASHRAE para conhecer outros membros do YEA, assim como muitos líderes da ASHRAE que passam por aqui. E para manter você atualizado sobre todas as coisas da YEA, nós publicamos um boletim informativo trimestral do YEA Connections que vai diretamente para a sua caixa de entrada.

POR QUE SE ENVOLVER ?

Os membros da ASHRAE trouxeram a indústria de HVAC & R para o design sustentável, edifícios net-zeroenergy e os padrões em constante evolução que moldam o futuro. Ajude a levar o setor de HVAC & R ao próximo nível, unindo mais de 57.000 membros em todo o mundo que estão onde você está agora e saiba como ajudá-lo a chegar onde você quer estar em sua carreira.

O QUE A ASHRAE FAZ !

Nossos membros compartilham idéias, apoiam pesquisas e escrevem os padrões do setor relacionados à eficiência energética, qualidade do ar e refrigeração. Esses esforços mantêm os ambientes internos seguros, confortáveis e produtivos, enquanto garantem um mundo sustentável.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?

• Bolsas de estudo - estudantes de engenharia e tecnologia de engenharia são elegíveis para bolsas de estudo da Sociedade e de nível do Chapter.

• Descontos em publicações para o seu curso e em toda a sua vida profissional.

• 250 filiais de estudantes ativos em universidades em todo o mundo.

• Registro reduzido nas Conferências Anuais e de Inverno da ASHRAE.

• Programas do Chapter hospedados por líderes do setor

• O Concurso Anual de Projetos de Design oferece uma oportunidade de aplicar seu conhecimento apreendido de design a um projeto real.

• Bolsas de Subsídios para Programas de Graduação financiam faculdades e universidades em todo o mundo para promover o estudo e o ensino de HVAC & R, incentivando estudantes de graduação a buscar carreiras relacionadas.

• Subsídios em auxílio, permitem que os estudantes de pós-graduação continuem seus estudos no setor de HVAC & R.

SAIBA MAIS

Os alunos têm a oportunidade de se transferir para o grau de associado após a graduação usando o SmartStart program. Saiba mais!

OBS: Estas informações foram traduzidas do material informativo fornecido pela ashrae.org outras informações podem ser consultadas no mesmo endereço.

Com o Yea do Brasil Chapter!

Entre em Contato

Com o Yea do Brasil Chapter!

  • Facebook Yea
  • LinkedIn YEA
bottom of page