top of page

NOTÍCIAS

Acompanhe o que aconteceu no nosso Chapter !

<<    <   Páginas   

O ASHRAE PORTO ALEGRE SB

VISITA TÉCNICA EMPRES MEMPHIS

Porto Alegre Student Branch realizou uma visita técnica na empresa Memphis S/A. Sendo o quinto maior fabricante de higiene pessoal, a fábrica foi construída com princípios de sustentabilidade. Durante a visita, ocorreu uma palestra sobre eficiência energética ligada à fábrica.

19 de setembro de 2018

ASHRAE CURITIBA SB - WEBINAR

Aconteceu webinar, uma conversa com a brasileira do último semestre da graduação em engenharia civil com especialização em architectural engineering na Purdue University, que também participou da iniciação científica “Biowall: botanical air filter” e suas aplicações no setor do HVAC residencial no ano de 2016.

Inserida na comunidade da ASHRAE, se apaixonou pelos Net Zero Energy Buildings, e foi eleita presidente da Purdue Student Branch, participando como capitã do time na competição de design estudantil “Race to Zero” nos anos de 2017 e 2018.

Compareceu ao National Renewable Energy Lab (NREL) para apresentar o projeto de 2017: Net Zero Energy Mandala House

11 de setembro de 2018

ASHRAE BRAÍLIA SB 

III SIMPÓSIO ASHRAE

Nos dias 31 de agosto e 01 de setembro ocorreu a terceira edição do Simpósio ASHRAE Brasília, na Faculdade de Tecnologia da UnB.

31de agosto à 01 setembro de 2018

ASHRAE SB RJ  -  II OPEN DAY PUC RIO

 

O SINDRATAR- SP e o Centro Técnico Científico da PUC-Rio e a OPENCADD, representante brasileira da Mathworks, desenvolvedora do programa MATLAB®, se unem mais uma vez para oferecer gratuitamente a segunda edição do OpenDay, no dia 24 de agosto, na PUC-Rio.

24 de Agosto de 2018

CRC  ORLANDO, MIAMI

 

Celebrando a participação do Chapter Brasil no CRC (encontro de Chapters da Região XII). O Chapter Brasil foi premiado como o melhor Chapter do ano na gestão do Carlos Trombini. Também ganhamos a premiação da melhor atividade estudantil através do trabalho do Walter Lenzi.
Obrigada a todos que ajudaram nesta conquista!

18 de agosto de 2018

ASHRAE BRASIL CHAPTER 

NEW DIRECTORY 2018-19

 Chapter dinner in Curitiba , Paraná. Nova diretoria assumindo a gestão 2018/19 

26 de julho de 2018

SB ARCHTECH LABAUT SP E SB GOIAS 

 

Participaram de webinar do SB Lawrence Tech University Michigan, a convite da Professora Filza Walters referente a norma 90.1 da ASHRAE de eficiencia energetica em edificações

16 de julho de 2018

ASHRAE ARCHTECH LABAUT  SP E

SÃO PAULO SB

Webinar  Certificação Well e Qualidade do Ar

18 de julho de 2018

ASHRAE SÃO PAULO SB

visita no Instituto de Engenharia

4 de julho de 2018

I Seminário ASHRAE GOIÁS SB

6 de junho de 2018

<<    <   Páginas   

bottom of page